quinta-feira, 4 de março de 2010

Adeus aos irritantes de plantão , paz no ORKUT E TWITTER!

- Oi pessoal, hoje li uma matéria que saiu na folha on-line que eu achei legal, fala sobre as pessoas que enchem o saco nas redes sociais, no orkut, facebook e twitter, eles são fontes de contatos de grande importância e plataformas para conversas, mas tem pessoas que incomodam muito neste mundo off-line sem perceber.

Como a pessoa fica protegida pela tela, ela se sente livre para colocar seus estilos e vontades para fora e nem sempre agrada a todos, então o pessoal da folha On-line teve a brilhante idéia de nos ajudar com alguns mandamentos para que essas pessoas se toquem e tenham mais cuidado no que colocam na rede.

Uhuul, fomos salvos finalmente!

Alguns mandamentos que são fundamentais :

- Não obrigarás os amigos a fertilizarem tua 'fazendinha'

Não é porque você adora um aplicativo ou comunidade do Facebook ou Orkut que todos os seus amigos também vão gostar.

- Não falarás em vão sobre qualquer assunto

Publicar comentários no Twitter sobre qualquer tema, só pelo hábito ou para responder a alguma moda do momento, pode não ser uma boa ideia.

- Honra teu nome

Antes de publicar uma mensagem, lembre-se: falar é diferente de escrever. Vai ficar gravado, e depois poderá ser usado contra você. Pense também no público que vai ler. Às vezes, seria adequado que uma só pessoa lesse seu texto, e não o mundo inteiro.

- Não criarás fakes

Essa é a maior plataforma para você criar seu estilo de escrever, de tirar fotos e muitas coisas que você gosta, VIVA A CRIATIVIDADE , ser fã de um astro não é imitá-lo e utilizar suas fotos só por gostar dele, isso irrita muita gente!

Procure agir na rede com o mesmo comportamento que você tem pessoalmente, afinal como eu sempre digo "CONQUISTE O MUNDO MOSTRANDO QUE PODE SER VOCÊ MESMO!"

Se Deus quiser os irritantes de plantão vão ler essa matéria e melhorar um pouquinho, afinal, Orkut, Twitter e Facebook foram criados para ser divertido, não para aturar pessoas chatas!

Até mais !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial